quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A mágoa que guardo em meu coração deprimente,
Faz com que tenho uma visão limitada das qualidades que a vida proporciona.
Continuo apenas observando o lado negativo,
O lado monocromático das cores impuras desta caixa em que vivemos.

Quando essa caixa ira se abrir e presentear com uma bela surpresa que enche os olhos de alegria?
Pequeno mundo distorcido,
Não podemos dormir sem a hesitação do que nos aguarda
O receio de tudo a volta,
Não posso cerrar meus orbes ao saber que alguns não o costuram por medo de morrer.

O medo de morrer é a resposta por não saber sonhar!
A cama estava tão fria esta noite...
Ao deitar-me, suplicas sussurram aos meus ouvidos. Continuo sendo incapaz de sonhar:
– Eu tenho um motivo para viver, eu sei sonhar! Não irei desistir de batalhar, até que em paz poderei morrer!


2 comentários: